Boletín

Comunicado evento deportivo THR 2015


Por causas ajenas a nuestra voluntad este evento ha sido suspendido.Les comunicamos que la THR 2015 que tenía previsto su comienzo el 23 de septiembre de e...
Testimonios

En esta sección puede conocernos a través de las opiniones y experiencias que otras personas tienen y han compartido con nosotros.

Su opinión o experiencia visitando nuestra web, adquiriendo alguno de nuestros productos o disfrutando de alguna de nuestras actividades, cursos o viajes, es muy importante para nuestra empresa y gracias a ella mejoramos cada día. Le invitamos a que la comparta con nosotros. Todas las opiniones son bien recibidas, incluidas las críticas, mientras estas sean constructivas y no se expresen con un lenguaje irrespetuoso.

Agradecemos su colaboración.

Enviar testimonio

Tema
Nombre *
E-mail *
Sitio Web
Contenido *
Código de Seguridad *
   
 

Raul Alberto Ribeiro Correia De Sousa

"Escalo há pouco mais de 2 anos e meio e sempre procurei ter mais informação e preparação para expandir as minhas capacidades em escalada, assim como me tornar mais autónomo no que faço. Quando soube que Jesus Martinez Novas se disponha a partilhar o seu conhecimento, sua experiência e sua visão da escalada de grandes vias e montanhas, não tive nenhuma hesitação em saber que teria para me ensinar o que eu necessitava aprender. Conheci-o sem saber o seu currículo, nem os seu feitos. Impressionou-me a forma simples e acolhedora com que recebeu uma pessoa que pouco sabia escalar, pouco sabia de escalada e que não conhecia de lado nenhum. Poucas horas depois de ter regressado da Meadinha, não sei bem que dizer. Ainda não compreendo tudo o que experimentei na lindíssima via S, na esforçada Via Direcha a los techos, na artificial da Roy, na nocturna Outsider's, na escalada artificial de auto-protecção e de unhas do Vivac. Não posso, nem consigo reduzir a experiência de 3 dias de escalada em parede de rocha a simples palavras! Se pudesse diria: extraordinária, recompensadora, extenuante, solidário, feliz, conquista, entrega, combativa e pacificadora. Termino com mais conhecimentos técnicos dos que procurava, com a experiência de ter escalado belas vias, com a memória de 3 dias de luta, objectivos atingidos e de tudo ter partilhado com o meu professor e o meu colega. Aos dois fico em dívida por este tempo terem comigo partilhado."

18. 11. 2012

Nuno Silva

Como te dizer o curso seria para nós a porta para um outro nivel de escalada e conhecimento, o facto tu conseguiste dar nos isso mesmo, de uma forma muito bem estruturada que estava montado o curso, por a tua experiencia e conhecimento o curso foi uma fonte para nós e uma experiencia unica e excelente... só tenho de agradecer pelo o esforço, a partilha e a sempre prontidão que nos ofereces t….

18. 11. 2012

Cándido Castañón
http://www.imasce.com

Desde el principio me atrajo la idea de trabajar para Jesús en la creación de esta web. Tal vez porque me acercaba a un enfoque nuevo de una de mis pasiones: la montaña, pero sobre todo porque sabía que iba a ser una bonita creación y un trabajo grato. Desde el principio Jesús me dió libertad y tiempo para trabajar, y nunca reparó en mostrar su agrado con el trabajo, asi como siempre me corrigió de manera respetuosa y honesta. Es de esas personas con las que la relación comercial termina siendo de amistad...
Espero que disfruten de la web!

19. 09. 2012

 

Visualizar Num